"Anti-cristo" à solta!
Mehmet Ali Agca, turco de 52 anos, que em 1981, protagonizou um atentado ao então Papa João Paulo II; foi libertado após uma outra condenação pelo homicídio de um jornalista turco e por dois assaltos.
Logo a seguir à sua libertação, foi encaminhado para o recrutamento militar, para efectuar um teste de aptidão médica, pois apesar da sua idade, ainda não serviu o tempo obrigatório por lei.
Este individuo, considerado um terrorista, já recebeu inúmeros convites para entrevistas, documentários, livros,entre muitos outros; que por enquanto nunca foram realizados, uma vez que Mehmet procura lucrar o máximo com os mesmos, necessitando assim algum tempo para meditar sobre as melhores ofertas.
Este homem "fabricou" uma tese sobre a religião cristã, e afirma que irá corrigir a Bíblia à sua imagem e segundo as suas ideias radicais, diz também que o fim do mundo ocorrerá neste século.
Quanto à sua tentativa de homicídio do papa, ainda não se conhecem as suas motivações, nem os apoios que recebeu para concretizar o mesmo.
0 comments:
Post a Comment